COMO UMA CONSULTORIA

PODE MUDAR SUA EMPRESA

Aproximadamente há 15 anos tive em mãos um artigo do Professor Marins intitulada Vendendo em Tempos Difíceis.
Naquela época pareceu me interessante, mas ainda um pouco fora da realidade porque tudo andava de vento em popa.
Ao longo destes anos tenho me preocupado com resultados e, especialmente, com aqueles que não são atingidos. E, principalmente, porque não são.
Hoje comprovamos que os tempos difíceis chegaram e perduram por mais tempo que esperávamos.

Quais ações foram tomadas para minimizarem as dificuldades? Como cliente percebo que a forma de comunicar mudou pouco desde aquela época. As mesmas posturas, as mesmas desatenções continuam imperando, em sua maioria. Contato pós venda, para que? Ele já comprou e vai retornar...algum dia.
Clientes muito mais informados, diversos tipos de fontes e aplicativos disponíveis para consultas e temos uma maneira de nos comunicarmos com o nosso cliente, muito desatenciosa e pouco profissional. Pensando nisso...

...encontramos a solução

Veja como podemos ajudar sua empresa a crescer sustentavelmente e sadia nesta crise.

TREINAMENTO

. Longa experiência com mais de 10 mil participantes, entre vendedores e Gerentes.
. Técnicas de Vendas e comportamental.
. Cursos personalizados quando necessários aos projetos.

MARKETING

. Diagnósticos amplos e de foco em resultados.
. Link com Vendas para integração de visões.
. Preparação de Gerentes aos projetos.
. Resultados em curto médio e longo prazos.

PROCESSOS C.O.P.

. Gestão por Processos com profissionais experientes.
.Foco em clientes e receitas.
. Método estruturado e personalizado à Organizações.
. Redução de custos com avaliação permanente de resultados.

VENDAS

. Profissionais experientes em carreiras de sucesso.
. Preparo das equipes de Vendas a se tornarem uma real Força de Vendas.
. Integração ao Marketing com harmonia e resultados palpáveis.
. Foco em Técnicas e Comunicação.

Sabemos que cada empresa é única, e os objetivos são diferentes para cada segmento e negócio. Pensando nisso criamos uma consultoria personalizada à sua organização!

ESTEJA ATENTO ÀS INOVAÇÕES

O CRM (Controle de Registro de Mercadoria) aquela velha caderneta da venda da esquina virou Custom Relationship Management, ou seja, Administração do Relacionamento com o Cliente. Surgiram os SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Serviram para que.? Para informar ao Cliente que estamos preocupados com ele. Estamos? Pois é… Quantos contatos você consumidor recebeu este ano das lojas em que comprou? Com qual atenção você foi recebido em uma empresa de qualquer tamanho, que você deu preferência para comprar algum produto? Saiu e comprou na loja ao lado.

Nas etapas da venda (pré-venda, venda e pós-venda) e seus desdobramentos, qual foi a atenção que você recebeu? E você está sendo assediado por todos os tipos de mídia e tem à disposição diversos recursos, no mundo, para se informar. Empresas investindo valores elevados em compra de máquinas, computadores, sede própria e esquecendo-se do investimento em pessoal, seu maior patrimônio. Não adianta termos o melhor produto se estiver na gaveta. E quando alguém se interessa, não temos recursos para atender adequadamente. Falta processo de Comunicação.